sexta-feira, 3 de maio de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Roberto Carlos desmente romance com Luciana Sobreira: 'Nós nunca namoramos'

Notícia publicada Hoje, Sexta-feira 3 maio 2013 , 19:24

Roberto Carlos disse que Luciana trabalhou em seu Especial, mas que nunca namoraram
Roberto Carlos disse que Luciana trabalhou em seu Especial, mas que nunca namoraram Nessa foto: Roberto Carlos
Roberto Carlos não está namorando. Depois de que a produtora baiana Luciana Sobreira foi apontada como o novo affair do cantor, nesta sexta-feira (3), Roberto Carlos decidiu desmentir os boatos ao Purepeople, por nota encaminhada pela assessoria de imprensa do cantor.
"Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá", escreveu.
Luciana comemorou seu aniversário com vários amigos na noite desta quinta-feira (2), e algumas imagens foram publicadas pelo Instagram. Já no dia 1º, a produtora esteve no show que o cantor fez em São Paulo. Ela também teria publicado uma foto do jatinho particular que a família Marinho emprestou para que ela fosse levada ao espetáculo, em sua conta do Twitter.
Aos 72 anos, Roberto Carlos vive envolto de rumores sobre novos romances. Depois de declarar "estar ficando" com alguém em entrevista ao "Fantástico" - durante a gravação do seu Especial, onde a baiana trabalhou -, a alagoana Rosiana Beltrão foi apontada como uma nova namorada, tudo também desmentido pelo Rei.

VEJA TAMBÉM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial