domingo, 6 de janeiro de 2013

 

Ivete Sangalo conversa com o filho, Marcelo, no palco de show na Bahia


Ivete Sangalo conversa com o filho, Marcelo, no palco de show na Bahia - 1 (© Divulgação, Fred Pontes)
Próxima
Anterior
Divulgação, Fred PontesMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 7Próxima

Compartilhe as fotos nas redes:


Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, já leva jeito para a carreira artística. O menino, de 3 anos, mostrou desenvoltura ao conversar com a mãe direto do palco do show que ela fazia na Praia do Forte, na Bahia, na noite de sábado (5).
Ivete levou Marcelo até seu lado e eles ficaram um tempinho batendo papo no microfone. Muito fofo! Ele também cantou refrão da música "Chupa Toda", para delírio da mãe.
Falando em filho, a cantora negou, recentemente, que tenha recebido mais uma visita da cegonha. "Adoria estar, de verdade, mas não estou grávida", afirmou a artista a um jornal carioca.
Ela começou 2013 fazendo show no Réveillon de Maceió, no qual exibiu seus pernões torneados graças a muita malhação. E, claro, conquistados com uma dieta e alimentação balanceada, toda preparada pelo maridão, Daniel Cady.
Ivete também continua dando canja em shows de seus amigos. Quinta-feira (3) foi a vez do Psirico, em Salvador, e aproveitou para fazer brincadeira em seu Twitter: "Eu ia de biquíni para o ensaio do Psirico, mas lavei e não secou". Essa Ivete...





mais de purepeople

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial