segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Corintianos tomam Paulista por 8 horas (Postado por Lucas Pinheiro)


 A Avenida Paulista foi totalmente liberada para o trânsito por volta das 19h15 deste domingo (16), apos ser fechada pela torcida do Corinthians, que ocupou faixas da via para festejar o título Mundial de Clubes.

Os torcedores seguiram em direção à Praça da República, no Centro, ocupando duas faixas da Avenida Consolação. Policiais e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanhavam a festa da torcida. Por volta das 20h, a Avenida Consolação já tinha sido totalmente liberada para os veículos.

 A Avenida Paulista, que ficou praticamente sem movimento durante o começo da manhã e durante o jogo, começou a receber torcedores logo depois da partida.

No período 11h30 e 16h, a via alternou períodos com bloqueio total ou com apenas um dos seus sentidos de tráfego fechado.

Além da Paulista, a CET registrou ao menos outros três bloqueios em vias da capital paulista por causa da celebrações de torcedores.

Bloqueios
Segundo a CET, também foram bloqueados temporariamente outros três pontos na capital: o primeiro ponto foi a pista local da Marginal Tietê, junto à Rua Cristina Tomás, próximo da quadra da Gaviões da Fiel. A interdição ocorreu na faixa da direita, no sentido Ayrton Senna.

Outro ponto de bloqueio foi a Avenida do Cursino, na altura do 4.500, com ocupação total. Na Zona Norte, onde grupos se aglomeraram em bares para acompanhar o jogo, ruas foram interditadas para a comemoração da torcida. Torcedores chegaram a subir em um ônibus na Avenida Luiz Dumont Villares.

Polícia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditaram um trecho da Av. Luiz Dumont Villares para impedir confusão na comemoração corintianos. O trânsito foi interrompido no sentido bairro, próximo à rua Eduardo Espíndola Filho.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial