quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Elenco corintiano vai ao estádio ver a partida entre Chelsea e Monterrey (Postado por Lucas Pinheiro)

 Nada de descanso na chegada da delegação corintiana a cidade de Yokohama. Pouco após desembarcar na cidade que será palco da final do Mundial de Clubes da Fifa, no próximo domingo, às 8h30 (horário de Brasília), o elenco do Timão fez um rápido lanche no hotel e partiu rumo ao estádio para acompanhar o duelo entre Monterrey, do México, e Chelsea, da Inglaterra.

Assim como já havia acontecido nas quartas de final, quando os corintianos foram ao Toyota Stadium acompanhar o duelo entre Al Ahly e Sanfrecce Hiroshima, parte da delegação alvinegra optou por analisar de perto o adversário da decisão. No local, os jogadores foram flagrados pela transmissão sofrendo com o frio nas arquibancadas.

Antes da viagem de trem para Yokohama, na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não participaram da partida contra o Al Ahly fizeram um treinamento no Wave Stadium, em Kariya. Já os titulares e atletas que entraram no duelo contra os egípcios ficaram no hotel, em Nagoya, e fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial