domingo, 1 de janeiro de 2012


REVÉILLON DO RIO, o espetáculo que o mundo aprova
01/01/2012



Público empolgado, paz e harmonia na comemoração da chegada de 2012, saudado em 16 minutos e 32 segundos de queima de fogos, com 22 mil bombas de quatro a 14 polegadas.

Foi mais que o previsto: mais de dois milhões de pessoas que se encantaram com o visual da queima de fogos, mostraram animação sem igual com os shows, um encantamento como hà muito não se via. Justificado até pelo título recebido, pois o prêmio da World Travel Guide como o maior evento internacional das festas de Reveillon foi o ápice para a festa do Rio de Janeiro, das areias e mar de Copacabana para o mundo.
A prefeitura do Rio através da Riotur recebeu o prêmio internacional, um dos mais importantes do turismo mundial. A entrega foi no palco Sol, em frente ao Hotel Copacabana Palace, quando o representante da associação, Ian Erix, destacou que já esteve em vários lugares do planeta, como Nova York, Ásia e Austrália, mas nenhum lugar sabe fazer festa como no Brasil.

"Obrigado pelo prêmio, à galera que vem de fora e aos que vieram à Copacabana. Colocar fogos é mole, difícil é colocar dois milhões de pessoas em paz em Copacabana", comemorou o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, ao receber a premiação, dada também à  empresa SRCOM, que produz o Réveillon pelo quinto ano consecutivo.

Esta semana o site OUT Traveler, site gay especializado em viagens, fez uma lista dos 15 melhores lugares para passar a virada do ano e o Rio de Janeiro esteve na lista. O Rio também venceu, ainda em 2011 e pela segunda vez consecutiva, a eleição para o destino gay mais sexy do mundo, feita anualmente pelo site Trip Out Gay Travel e o Logo, canal americano da MTV voltado para o público homossexual.

AE


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial