terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Patrícia Poeta estreou com "tranquilidade", diz Bonner (Postado por Danuza Peixoto)


 
Patrícia Poeta no seu primeiro dia na bancada do 'Jornal Nacional'. Foto: TV Globo/Divulgação Patrícia Poeta no seu primeiro dia na bancada do 'Jornal Nacional'
Foto: TV Globo/Divulgação

Ainda com os letreiros subindo ao final do Jornal Nacional desta terça-feira (6), William Bonner correu para o Twitter para comentar a estreia de Patrícia Poeta na bancada do programa. "A competência e os votos de boa sorte se juntaram. E a Patrícia Poeta estreou no #JN com a tranquilidade de quem sabe o que faz. Parabéns!", escreveu.
Após a passagem de bastão entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no programa de segunda-feira (5), os telespectadores ficaram curiosos em ver a estreia da ex-apresentadora do Fantástico na atração. Em poucos minutos de programa, as hashtags #JornalNacional e #PatríciaPoeta foram direto ao topo dos Trending Topics Brasil.
"No início do #JornalNacional a gente já sente diferença, sente o perfil da #PatriciaPoeta, o jeito dela apresentar", opinou @vinimazzinghy. Mas teve internauta que não gostou dessa diferença "Não vou me acostumar com a #PatriciaPoeta no lugar da Fátima Bernardes", comentou @Raffaella_Curti.
Dos comentários irônicos sobre a estreia de Poeta, sobrou até para seu novo visual. "Quanto mais se 'sobe' no jornalismo da Rede Globo, mais cortam seu cabelo. Ano que vem #PatriciaPoeta vai estar de Chanel", brincou @EuPedroBatista. A jornalista mudou o visual para sua estreia no programa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial