domingo, 11 de maio de 2008

Dançarina Sheila Mello diz como ter um corpo escultural



Domingo, dia 11 de Maio de 2008 às 08:25hs
Revista Sexy/Divulgação

Sheila Mello encanta os fãs que jamais se esquecem dos tempos que ela era dançarina do grupo de axé É o Tchan. Certamente, sua beleza é um dos fatores que fazem a loira estar na memória de tantos brasileiros.

É quase impossível acreditar que a ex-dançarina é um tanto descuidada, como ela se autodenominou. "Sempre fui relaxada com a pele, mas depois que voltei do Atacama totalmente ressecada, comecei a usar diariamente hidratante com protetor solar no rosto", conta.

Sheila esteve recentemente no deserto chileno para fotografar o ensaio comemorativo da edição de 15 anos da revista Sexy. Nas páginas da publicação, ela ostenta um corpo escultural, cujas medidas são 1,70m de altura, 66kg de peso, 92 cm de busto, 62 cm de cintura e 101 cm de quadril.

Atualmente, outro hábito do qual não abre mão é retirar a maquiagem. "Agora, sempre faço isso, porque cheguei a ter conjuntivite por não remover a maquiagem", explica.

Outro atentado à beleza deixou como lição tratar constantemente dos cabelos. "Por eu descolorir demais os fios, por duas vezes tive de usar megahair porque meu cabelo caiu quase por completo", conta. "Hoje, meus cabelos são meu xodó e os hidrato uma vez por semana".

As curvas perfeitas são mantidas com uma simples combinação: malhação somada a uma boa alimentação. "Malho regularmente, mas já tive época de malhar às três horas da madrugada. Porém, uma contusão no joelho e a tendinite no quadril me fizeram desacelerar o ritmo", diz.

Apesar de tentar seguir uma dieta saudável, ela não se mostra neurótica e restritiva com a alimentação. "Costumo comer arroz integral e frango grelhado durante o almoço e, à noite, tomo um shake a base de fibras", afirma. "Não resisto a uma sessão DVD com meus sobrinhos, onde comemos salgadinhos e pipoca", conta.

Mesmo que para ela, beleza é estar em harmonia consigo, Sheila disse que já fez lipoescultura e colocou 270ml de silicone nos seios. "Acredito que as pessoas têm de respeitar o tempo e a idade, mas a cirurgia plástica só vem agregar", afirma.

Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial