terça-feira, 29 de abril de 2008

Ana Paula Arósio foi quem mais atraiu jornalistas e fotógrafos durante a festa; 'Já sou uma senhora', diz atriz, que viverá personagem mais velha.




Ana Paula Arósio foi quem mais atraiu jornalistas e fotógrafos durante a festa; 'Já sou uma senhora', diz atriz, que viverá personagem mais velha.

Fábio Zanzeri/AgNews

28/04/2008 - 13h57
"Já sou uma senhora", diz Ana Paula Arósio na festa de "Ciranda de Pedra"
A atriz Ana Paula Arósio foi quem mais atraiu jornalistas e fotógrafos durante a festa de lançamento da novela "Ciranda de Pedra", realizada na noite desse domingo (27), na casa de eventos Leopolldo, em São Paulo.

A bossa nova embalou a festa que teve ambiente decorado com imagens de cartões postais de São Paulo, como o Teatro Municipal e o Edifício Copan. Em um telão, foram exibidas imagens de peças publicitárias da década de 50, época da novela.

Divulgação/TV Globo
Ana Paula Arósio, na festa de "Ciranda de Pedra"
Ana Paula Arósio diz que não tem problemas com vaidade ao interpretar mãe de três jovens


Na trama que estréia no dia 5 de maio, Arósio vai interpretar Laura, uma mulher da alta sociedade paulistana que sofre de distúrbios emocionais. Ela é casada com Natércio Prado (Daniel Dantas), com quem teve três jovens: Bruna (Anna Sophia Folch), Otávia (Ariela Massotti) e Virgínia (Tammy Di Calafiori). Eles vivem em um casarão no bairro Jardim Europa. A relação dos dois é ameaçada pelo médico Daniel (Marcelo Antony), por quem Laura é apaixonada.

A atriz, que completa 33 anos em 16 de julho deste ano, disse não ter problemas em viver uma personagem mais velha, mãe de três mulheres.

"Não tive problemas de vaidade, muito pelo contrário, acho que essa personagem me abre um novo leque", disse à Folha Online.

Arósio ainda comentou a proximidade da época em que se passa a trama, os anos 50, em São Paulo, com a época da minissérie "Hilda Furacão" (1998), que se passava no começo dos anos 60, em Belo Horizonte.
"Tem um pouco de semelhanças, mas agora eu já sou uma senhora. Antes eu era uma menina. Agora, minhas filhas na novela são as meninas", disse.

"Atriz não tem idade"

O autor Alcides Nogueira disse que pensou na atriz desde o primeiro momento e que ficou feliz quando ela aceitou o convite, mesmo sendo mais jovem que o papel: "Atriz não tem idade", resumiu.

A diretora de núcleo Denise Saraceni respondeu no mesmo tom a questão. "A Ana Paula é uma atriz surpreendente. Eu nem sabia que ela tinha 32 anos quando a convidei. Ela falou: 'Era isso que eu queria fazer agora', sem nenhuma vaidade", disse.

Fonte: BOL

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial