segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Como assim, o que aconteceu?", diz Jennifer Lawrence após tropeçar em Dior

FERNANDA EZABELLA

DE LOS ANGELES



Premiada como melhor atriz por "O Lado Bom da Vida", a atriz Jennifer Lawrence protagonizou um dos poucos momentos de surpresa na festa do Oscar. Na escada que levava ao palco da cerimônia, ela tropeçou e caiu, de Dior e tudo.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1236263-como-assim-o-que-aconteceu-diz-jennifer-lawrence-apos-tropecar-em-dior.shtml

Oscar 2013 - Premiação Ver em tamanho maior »AnteriorPróximaMario Anzuoni/Reuters

Anterior

Próxima A atriz Kristin Chenoweth e o apresentador da cerimônia, Seth MacFarlane, fazem homenagem aos perdedores da noite"Como assim, o que aconteceu? Olhe para este vestido! Pisei no tecido e foi isso", desabafou na sala de imprensa, após a premiação. Ela disse que só tomou uma dose de bebida, mas não revelou qual era.



E o que passou pela cabeça quando tropeçou? "Um palavrão que não posso dizer e começa com 'F'." Uma repórter também perguntou se a atriz temia estar ficar famosa muito cedo. Ela fez uma careta e disse: "Bem, agora estou!".



Lawrence venceu as concorrentes Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura"), Emannuelle Riva ("Amor"), Naomi Watts ("O Impossível") e Quvenzhané Wallis ("Indomável Sonhadora").



No discurso de agradecimento, também foi bem-humorada. "Obrigada, muito obrigada. Vocês só se levantaram porque se sentem mal porque eu caí, e isso é muito embaraçoso", brincou ela.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial