Em conversa no Bernabéu, Mourinho aconselha Kaká a deixar o Real Madrid, diz jornal
Kaká se reúne com Mourinho e pode estar de saída do Real
O futuro de Kaká no Real Madrid ainda não está definido, mas uma conversa entre o meia e o técnico do clube merengue José Mourinho nesta segunda-feira pode dar novos rumos ao jogador na próxima temporada. De acordo com os jornais espanhóis, em uma reunião que durou cerca de 45 minutos, o treinador aconselhou o brasileiro a aceitar uma das propostas que foram feitas ele nesta janela.




Kaká chegou ao Santiago Bernabéu no início da tarde em Madri, nesta segunda-feira, e se reuniu com José Mourinho para discutir seu futuro na equipe. Segundo os jornais Marca e As, da capital espanhola, o técnico pediu ao brasileiro para que aceitasse alguma das propostas feitas por algum clube da MLS (Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol) ou que baixasse suas pretensões salariais para poder retornar ao futebol brasileiro.

O Real Madrid estaria mesmo disposto a vender Kaká, que não vinha rendendo muito em campo nas últimas temporadas, para poder investir na compra de Luka Modric, do Tottenham. O meio-campista é, atualmente, o grande alvo do "time das estrelas", que ainda não fez contratações para a próxima temporada.

Ainda de acordo com as publicações espanholas, Mourinho teria explicado a Kaká que seu papel seria ainda menor no clube nos próximos meses e que, por isso, talvez fosse melhor para a carreira do meia que ele estivesse em uma outra equipe, onde tivesse mais espaço para jogar. Quem também participou da reunião nesta segunda foi o pai e empresário do brasileiro, Bosco Leite.

O Real Madrid tem um treino marcado para esta segunda à tarde e uma possível ausência na atividade poderá confirmar os rumores a respeito de sua saída.