terça-feira, 22 de maio de 2012

Leonardo declara: “Ontem foi o dia mais feliz da minha vida”




Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO – O cantor Leonardo chegou no início da noite desta segunda-feira (21) ao Hospital Sírio-Libanês, onde seu filho Pedro, que está há cerca de um mês internado, despertou do coma.
Antes de ver e conversar com o rapaz, ele fez questão de falar com os jornalistas. Transbordando de alegria, ele disparou: “Ontem foi o dia mais feliz da minha vida”.
Em seguida, ele relatou a luta para se manter forte mediante o quadro grave do jovem. “Foram 30 dias crueis para mim, mas nunca tive dúvidas que o Pedro sairia dessa”, garantiu.
Ele também disse ter consciência de que essa foi apenas mais uma etapa superada. “A gente sabe que ainda tem um pedaço para ser vencido, mas para quem viu ele igual eu vi, hoje é uma vitória muito grande.”
Outro que chegou para visitar o amigo foi o humorista Carlinhos, que construiu uma grande amizade com o cantor ao longo do reality “A Fazenda”, no qual ambos participaram juntos. “Queria agradecer a todo o Brasil pelas orações. Apesar de não ser de sangue, o considero meu irmão caçula”, disse.
Radiante com a recuperação do parceiro, o comediante ainda fez graça ao falar do susto que o moço deu nos amigos e familiares: “Vou dar um cacete na hora que encontrar com ele”.
Próximos procedimentos
Embora Pedro tenha apresentado alergia aos antibióticos ministrados durante os últimos três dias, o médico Roberto Kalil Filho confirmou que a cirurgia de correção do fêmur – fraturado durante o acidente – continua marcada para a terça-feira (22).
“Apesar de o corpo dele ainda estar vermelho, o medicamento já foi trocado pelos médicos e a expectativa de agora é que isso ceda”, explicou Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo.
Segundo ela, Pedro também reclamou por não conseguir sentir sua perna direito. Isso porque os ligamentos do membro foram rompidos o capotamento.




FAMOSIDADES

você já viu?

  • Download grátis
    Baixe papéis de parede com imagens românticas para o seu computador
  • Víagem
    Conheça oito lugares para passar Lua de Mel perfeita e inesquecível
  • Olimpíadas
    Conheça modalidades que serão disputadas nos Jogos de Londres
  • Guias
    Descubra as melhores baladas, restaurantes e bares de São Paulo
  • Estadão
    Sabe como anda sua memória? Aprenda a tirar melhor proveito dela

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial