domingo, 13 de maio de 2012


'Gosto de chorar sozinha da saudade que tenho quando ele dorme', diz Ivete Sangalo sobre filho



Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Ivete Sangalo entrou no clima de Dia das Mães e fez declarações sobre a maternidade no Twitter. A cantora é mãe do pequeno Marcelo, de apenas 2 anos, e disse que se emociona com o filho.

“Ai que bom que eu sou mãe. Gosto de ser, gosto de chorar sozinha da saudade que tenho quando ele dorme. Gosto de ver ele sorrido, gritando meu nome com uma coragem de amor”, escreveu.

Ivete ainda disse que é uma 'mãezona' por causa de sua própria mãe: 'Que bom que sou mãe, que boa a minha mãe, que me fez a mãezona que sou hoje”.

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

você já viu?

  • Download grátis
    Baixe imagens exclusivas de 'Battleship - A Batalha dos Mares', com Rihanna
  • Vídeo
    Assista aos vídeos mais engraçados de flagras em casamentos
  • Olimpíadas
    Acompanhe os últimos preparativos dos atletas brasileiros para Londres
  • Dinheiro
    Leia as últimas notícias de economia e dicas sobre finanças pessoais
  • Grande Prêmio
    Informação e opinião sobre F-1, Indy e outras categorias da velocidade


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial