quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Ex' de Di Caprio eleita a mais sexy pela revista "Maxim"



Publicado às 00.52
S.O.

A modelo israelita ficou famosa depois de ter namorado com o ator Leonardo Di Caprio. O romance terminou, mas a jovem continuou a dar nas vistas, sendo considerada agora a mulher mais sexy do Mundo.

foto GLOBAL IMAGENS/ARQUIVO

Bar Refaeli

Foi através do Twitter que Bar Refaeli comemorou, ontem, o título de mais sexy do Mundo atribuído pela revista norte-americana "Maxim". "Estou muito feliz e honrada por ser a número 1! Isso é fantástico", escreveu a beldade no microblogue.
Ao ser eleita a rainha da sensualidade, Bar Refaeli prova que não precisa de paixões para ser notícia ou dar nas vistas. Neste ano, a lista 'hot' da "Maxim" incluiu ainda outros nomes bem conhecidos. A atriz Olivia Munn ficou com o segundo lugar, seguindo-se Mila Kunis, a protagonista de "Cisne Negro". A cantora Katy Perry ficou com o quarto lugar e Olivia Wilde com o quinto. O top 10 notabiliza ainda Jennifer Lawrence, Emma Stone e Megan Fox. Segundo a publicação, Refaeli "ficou chocada ao ser eleita a número um entre tantas mulheres lindas". De salientar que, entre as figuras femininas, surge ainda, pela primeira vez, um homem: o humorista e apresentador Stephen Colbert, no 69.o lugar.
A edição especial das 100 mulheres mais sensuais de 2012 da revista apresenta uma produção com Bar Refaeli nua. Fotos artísticas que provam os atributos que fazem dela uma das mulheres mais desejadas do Mundo e também uma das manequins mais cotadas da atualidade.
A distinção é divulgada cerca de uma semana depois de Bar Refaeli ter sido relacionado ao jogador do Barcelona Gerard Piqué. Segundo a imprensa internacional, a ex-namorada do ator Leonardo Di Caprio manteria um caso amoroso com o futebolista. Mas a manequim israelita apressou-se a desmentir a ligação e o próprio defesa blaugrana também já descartou o assunto publicando uma fotografia nas redes sociais, onde surge com a namorada, a cantora Shakira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial