domingo, 21 de agosto de 2011

Beltrame participa de baile de debutantes da Providência, no Rio

Capitão Glauco Schorcht, idealizador do evento, também esteve no local.
Mais cedo, adolescentes tiveram um dia de princesa.
O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, prestigiou o 2º Baile de Debutantes do Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (20). A festa aconteceu no Museu Histórico Nacional, também no Centro da cidade, e contou ainda com a presença de familiares das adolescentes e de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Beltrame baile (Foto: Renata Soares/G1)O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, dança com a jovem Jéssica Silveira durante o baile de debutantes do Morro da Previdência
Com buffet, fotógrafos, arranjos e muita música, as meninas não fizeram feio na hora de mostrar que sabem dançar. Elas ensaiaram durante um mês com um coreógrafo.
“Eu gosto muito de dançar, estou completamente realizada e feliz com tudo isso que está acontecendo na minha vida. É uma honra muito grande dançar com o Beltrame, ele nos dá muito apoio e carinho”, disse Jéssica Silveira.
Outra jovem que também estava muito radiante era Ariana Batista. A menina dançou com o Capitão Glauco Schorcht, idealizador do baile: “É muita emoção. Está tudo muito lindo, e hoje é o dia mais feliz da minha vida”, contou.
Baile Providência (Foto: Renata Soares/G1)Adolescentes ficaram emocionadas durante
o evento
Muitas delas adotaram o mesmo discurso garantiram que o balie foi inesquecível. A felicidade estava nos rosto de cada uma das jovens. “Estou muito emocionada. Tudo isso é uma grande realização para mim e para as minhas amigas. Vamos lembrar desta festa para sempre. Com certeza, este momento ficará guardado em nossos corações”, completou Débora Barbosa, outra debutante.
Mais cedo, as adolescentes tiveram um dia de beleza, com direito a maquiagem e penteados para o evento.
Related posts:
  1. Em dia beleza, jovens da Providência se preparam para baile de debutantes
  2. Polícia tenta acabar com baile funk em Cabo Frio e viaturas são apedrejadas
  3. Morro do Alemão tem primeiro baile funk após ocupação
  4. Ronaldo Fenômeno participa de jogo de futebol do Bope em favela do Rio
  5. UPP não é solução, há muito ainda a ser feito’, diz Beltrame sobre violência

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial