Honda apresenta a versão final do novo Civic | |||
da Redação | |||
| |||
Nos EUA, o novo Honda Civic tem carrocerias sedã e cupê Basicamente, as rodas diminuíram de tamanho e os parachoques ganharam desenho mais convencional, sem a aplicação de LEDs. Como sempre, a Honda manteve a identidade do Civic, mas o modelo tem evoluções na carroceria, no interior e no conjunto mecânico. As laterais têm ombros mais definidos e que culminam e uma traseira mais contundente, com lanternas que não invadem a tampa do porta-malas. A dianteira manteve quase os mesmos traços, porém ficou mais fluida com o uso de faróis espichados. O interior tem painel redesenhado, porém ainda dividido em dois andares, marca registrada da atual geração. A gama de motores tem mudanças. A versão topo Si passa a usar um 2.4 de 203 cv (cavalos) de potência, como adiantado por Interpress Motor, combinado com câmbio manual de seis marchas. Disponível com as duas carrocerias tem parachoques e grade distintos dos modelos mais mansos. As maiores evoluções estão nas laterais e na traseira As demais versões usam o atual 1.8 16V de 140 cv, assim como as novas variantes HF - com melhorias aerodinâmicas para diminuir o consumo – e a nova GX, movida a gás natural . Nestas, há somente a opção de câmbio automático de cinco velocidades. O Civic Hybrid continua em linha e combina um motor 1.5 com uma unidade elétrica em um total de 110 cv. Tem câmbio CVT e consumo médio de 19,2 km/l. LEIA TAMBÉM: Celta e Prisma 2012 chegam com mudanças pontuais. BMW bate recorde de vendas na América Latina. Fusion híbrido participa do teste dos 30 dias. Chevrolet Camaro chega por R$ 185 mil. Sucessor do Stilo, Bravo parte de R$ 55.200. Peugeot começa as vendas do crossover 3008. Dirigimos em primeira mão o Mercedes ML 350 CDI; veja. Professor Pasquale testa Fiat 500; veja galeria. Siga Interpress Motor no Twitter. Maioria se informa sobre carros pela internet. Anuncie em Interpress Motor. Peça aqui sua proposta. Compare preços no Shopping Interpress Motor. Quer receber o boletim Interpress Motor? Cadastre-se |
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial