domingo, 1 de julho de 2012

Foto teria acabado com casamento de Cruise


Jeito controlador de Tom Cruise e capa de revista seriam os motivos do fim do casamento

Jeito controlador de Tom Cruise e capa de revista seriam os motivos do fim do casamento - 13 (© Divulgação)
Próxima
MAIS: Suri foi pivô da separação de Katie Holmes e Tom Cruise
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – O ensaio que estampa a capa da revista “W” deste mês, onde Tom Cruise aparece com duas modelos, teria sido o estopim para o fim do casamento dele com Katie Holmes.
Segundo informou o jornal “Daily Mail”, a atriz teria ficado chateada com a necessidade do marido em mostrar seu machismo publicamente. Ela ficou “enojada e sem palavras” com a exposição.
Ainda de acordo com a publicação, Katie estaria cansada de ser controlada pelo ator. “Ela tem uma personalidade forte e costuma ser corajosa e decidida, mas mudou muito desde que conheceu Tom. Ela passou a ser oprimida e sonsa. No final, ela estava cansada de tudo isso e decidiu que tinha que fazer alguma coisa”, contou uma fonte ligada ao casal.
Aliás, o jeito controlador de Cruise deve fazer com que a ex-esposa lute para ter a custódia total da filha do casal, Suri Cruise.
Uma fonte afirmou ao site “Radar Online”: “Katie sabia que essa era hora de decidir o que era melhor para sua filha, e ela sabia que seria impossível se permanecesse com Tom”.
Após cinco anos de casamento, o advogado da atriz confirmou à revista “People” o fim da união, na sexta-feira (29). A última vez que eles foram vistos em público foi em fevereiro deste ano

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial