terça-feira, 9 de novembro de 2010

Loja da Pintos vira fenômeno no Twitter com Reynaldo Gianecchini 

Clique no seguinte LINK para acessar o VÍDEO:  

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2010/11/09/campanha-de-gianecchini-vira-piada-no-twitter/?topo=52,2,18,,186,77

A marca Pintos é uma das mais comentadas no microblog em todo o mundo.

O ator Reynaldo Gianecchini é o garoto-propaganda do Pintos Shopping, recém-inaugurado em Teresina, Piauí. A notícia virou hit na internet e, até o momento, ocupa duas posições no ranking tópicos mais comentados do Twitter.


Internautas postaram a chamada do estabelecimento no microblog, em que o ator narra: "Novo Pintos Shopping: tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis".

Na propaganda, o ator aparece com as chamadas "tudo o que você mais gosta", "tudo o que você mais quer", "tudo lindo", "tudo novo", demonstrando os produtos, que incluem móveis, utilidades domésticas e produtos eletrônicos.



Publicado há três horas no YouTube, o comercial já foi visto mais de 2.000 vezes.
Atualizada às 12h49
A nova unidade da loja de departamento Pintos, inaugurada na manhã desta terça (9) em Teresina acabou virando um fenômeno no microblog Twitter. A marca está entre as dez faladas em todo o mundo e ocupa o primeiro lugar no Brasil.



Às 11h50, o termo "Pintos" ocupava o 10º lugar nos Trending Topics mundiais e o 2º lugar no TTs Brasil. Já às 12h48, o termo havia atingido o topo dos TTs nacionais e o quarto lugar no mundo.
Trending topics às 11h50 (horário local)


Twitter às 12h48
A loja foi inaugurada na manhã desta terça (9). O coquetel de lançamento ocorreu na noite de ontem no Cardinale Buffet. Veja a cobertura e galeria de fotos na coluna do Péricles Mendel.

Da Redação
Com informações da Folha
redacao@cidadeverde.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial